Pirâmides e a Civilização Perdida da Amazônia! Os EUA Estão Envolvidos! A Amazônia Não é do Brasil?

Avaliações
5/5

Pirâmides e a civilização perdida da Amazônia, o maior mistério da floresta amazônica onde também existem pirâmides e civilizações perdidas. Todos os arqueólogos que se aventuraram a entrar na floresta amazônica, naquela região e pesquisar sobre o assunto foram apagados. Você acha mesmo que a Amazônia é do Brasil

Pirâmides e a civilização perdida da Amazônia
Pirâmides e a civilização perdida da Amazônia

A Amazônia é uma região que abrange sete milhões de metros quadrados e cobre a maior bacia da América do Sul. Sessenta por cento da floresta está localizada no Brasil. Tudo isso a gente já sabe e aprendeu na escola certo! Mas o que não ensinaram na escola sobre esse lugar é o que eles querem nos esconder. E porque nós não podemos saber sobre isso? 

Neste artigo vamos falar sobre o maior mistério da floresta amazônica, mistério esse inclusive que nem deveríamos estar falando se é que você entende. As pirâmides são construções misteriosas que até os dias de hoje não foram desvendados e ao que parece, nem vão ser. Como que um povo que viveu de 5 a 12 mil anos atrás teria a tecnologia para construir um negócio que a gente não tem até os dias de hoje. Como explicar isso! Mas por que a gente está falando de pirâmides, Egito e Amazonas no mesmo artigo? 

Pirâmides na Amazônia

Pirâmides e a civilização perdida da Amazônia
pirâmides em diversos lugares do mundo

É porque também tem pirâmides na Amazônia, é sim pirâmides na Amazônia. Não só na Amazônia, mas também em diversos lugares do mundo, diversas localidades do Globo. Tem as de Teotihuacan no México, as de Caral no peru, as de zigurate no Iraque, as do Irã, o mausoléu de Che na China, as de cholula e puebla no México, as de guache montes no México. As de cache no Sudão, as de la venta e palenque também no México, a huaca do Sol no Peru, a do Jaguar na Guatemala e a the monkees dos Estados Unidos

O Templo de prangue no Camboja, China, Indonésia, as do Egito e muitas outras. Tem pirâmide no mundo inteiro. Em todos os sítios arqueológicos que mencionamos, todo mundo sabe que tem pirâmide. Sempre escuta falar e tá aberto lá para visitação. Sempre foi algo normal. Porém vamos falar das pirâmides e a civilização perdida na Amazônia, e com um detalhe ainda mais curioso. O acesso a essas pirâmides é totalmente restrito. 

Pirâmides e a civilização perdida da Amazônia local proibido para civis

Imagens aéreas

Localizado em um lugar proibido, um lugar onde ninguém pode entrar, onde as pessoas não podem fazer pesquisas. Não podem explorar, não podem visitar porque é proibido pelo governo. Somente entre agosto de 2020 e julho de 2021, a Amazônia perdeu 10.476 quilômetros quadrados de floresta, e o governo não se preocupou. O que é que tem lá? Esse local dizem também, que é fechado por uma cerca e tem uma espécie de base militar guardando o local. 

Faz sentido isso? Inclusive acredita-se que esse local nem seja guardado pelos militares brasileiros. Mas sim que existe o interesse ali muito grande dos Estados Unidos nesta região. Mesmo porque, entrevistas sobre esse local proibido na Amazônia, falam de uma espécie de uma tecnologia de holograma. Que cobre aquela região, fazendo com que as pessoas não percebam que o lugar exista. E portanto esses hologramas foram colocados de propósito, para que ninguém encontre essas pirâmides

Local proibido para civis, e envolvimento dos EUA

Agora vocês acham mesmo que o governo brasileiro que teria feito e colocado essa tecnologia lá? Com a realidade do Brasil, é óbvio que isso é coisa que vem de fora né. Se fala muito nas projeções astrais, sobre uma estratégia de controle da percepção. É como se existissem seres, não se sabe que tipo de seres seriam eles, fala-se em draconianos, mas não se sabe exatamente. Nem se estão aqui, ou se estão em outra dimensão. 

Qual foi o interesse de Hitler nesta região do Brasil?

Se estão lá em cima, ou se estão embaixo da terra, enfim não se sabe. Mas esses seres eles manipulam a maneira com a qual a gente percebe a realidade aqui dentro do planeta. E que tudo que a gente vive é manipulado por eles, é como se eles pudessem manipular até as coisas que nós pudéssemos ver, sentir e dizer. Além dos Estados Unidos existe uma outra nação que está, e esteve muito interessada nessa região, a Alemanha. Hitler enviou tropas com mais de 2.000 soldados para essa região por pelo menos duas vezes. 

Como é que ele sabia da existência desse local, sem a internet? É porque ele estava trabalhando com ocultismo! É uma história muito longa de sociedades secretas envolvidas diretamente com esse trabalho da Alemanha no passado. Algumas biografias inclusive sugerem que ele via, e conversava com ser alto com aparência humanoide e cabeça enorme. Inclusive Edward Snowden o cara do wix, que tornou públicos detalhes de vários programas que constituem o sistema de vigilância global dos Estados Unidos

Ele fala sobre isso, e fala sobre muitas outras coisas que inclusive nem podemos sonhar em mencionar. Alguns inclusive dizem que a lendária cidade de Eldorado se encontra nessa região. Dizem também que essa história de Eldorado e toda essa concepção de pirâmides na Amazônia teria inspirado a criação do Indiana Jones. E inclusive o personagem e todas as histórias que vieram depois também. Com certeza é uma alegação que conecta com essa história. 

O relato dos indígenas que conhecem a região

Apesar de toda a ficção que existe nessa história, toda essa coisa sensacionalista, muitos jornalistas da vida real de verdade já desapareceram ali naquela região da Amazônia. Alguns indígenas que tiveram acesso a essas pirâmides, como não se sabe, alegam que esse local é muito parecido com pirâmides astecas. Quando foram mostradas imagens para os indígenas para que eles mostrassem a quais pirâmides aquela construção na Amazônia se assemelhava. 

O jornalista Pedro Bial é proibido de publicar matérias no Fantástico

Todos os arqueólogos que se aventuraram na floresta para pesquisar sobre isso foram apagados, se é que vocês entendem. O jornalista Pedro Bial enquanto estava trabalhando como apresentador do Fantástico esteve nessa região também. E a matéria foi proibida, o governo dos Estados Unidos barrou a investigação, tirou todos os repórteres de lá. Então não dá para a gente falar que esse esquema todo é controlado pelo governo brasileiro. Porque não faz sentido, inclusive teve matéria na revista Veja na década de 70, que também foi censurada sobre este assunto. 

Ou seja, tem muito mais coisa lá do que a gente imagina. A revista Veja foi obrigada a postar uma errata falando que na verdade o que existe lá não são pirâmides mas sim montanhas. Embora o relevo de uma floresta tropical não favorece a existência de montanhas. Agora a pergunta, você acha mesmo que a Amazônia é do Brasil? Responda aqui em baixo! É claro que muitas das informações que estão na internet sobre esse caso são de cunho extremamente especulativo, porque ninguém consegue chegar nessa região para pesquisar o que de fato existe lá. 

Mas o que tem lá que ninguém pode saber?

E todas as histórias que se encontra, falando de tudo isso, tirando as que tem provas como essa do Fantástico, da revista Veja; alguns arqueólogos famosos que visitaram locais próximos, todas as outras são de cunho sensacionalista e especulativo. Então não se sabe realmente se é conspiração ou se é verdade. Mas pelas imagens aéreas o relevo da região não favorece o crescimento de uma montanha nas alturas que tem lá. Até no podcast do Joe Rogan, o mais famoso dos Estados Unidos que inclusive inspirou essa onda de Podcast pelo mundo. 

Até esse podcast foi censurado por essa história, porque foi um especialista lá falar sobre o assunto. E eles tiraram o podcast do ar, foi censurado, quanto mais desmatamento houver mais as evidências vão ficando claras. Isso é óbvio nos últimos mil anos de desmatamento já foram descobertas ruínas enormes de civilizações enormes ali no local. Afinal de contas os índios teriam vindo de onde, alguém teria colocado eles lá? Não, eles são descendentes de um povo que já estava ali. 

Pirâmides e a civilização perdida da Amazônia e o que disse o explorador Francisco de Orellana

Francisco de Orellana, o explorador espanhol que cruzou o Brasil de norte a sul em 1541 disse que encontrou cidades extremamente tecnológicas naquela região da Amazônia. O que ele quis dizer com isso? Ele inclusive fala que muitas pessoas viviam ali naquela região, ele fala de populações de 20 milhões de habitantes. Onde foram parar essas pessoas, foram arrebatadas do dia para noite? Venho uma enorme nave que levou todo mundo embora? Alguns pesquisadores acreditam que o fato de espanhóis terem explorado a Amazônia pode ter infectado a população com o vírus da gripe. 

E como eles não tinham imunidade para tal eles perecerão em menos de 50 anos. Mas essa aqui agora é a parte mais estranha de tudo, como é possível alimentar 20 milhões de pessoas no meio da floresta amazônica? Que civilização é essa, porque o terreno do solo de uma floresta tropical é extremamente infértil para o plantio e cultivo. Então desmatar uma floresta imensa dessa para plantar soja, é igual o Brasil tá fazendo é burrice. Que nos desculpem os agrônomos da região, ali não é lugar para plantar, ali é lugar para manter o bioma. 

Solo desenvolvido em laboratório a centenas de anos atrás?

em diversos lugares do mundo
Desenvolvimento de terra preta na Amazônia

A resposta para tudo isso estaria em uma tecnologia chamada de terra preta, um tipo de solo amazônico criado em laboratório. Não pelos presentes e modernos lavradores, mas sim por esse povo do passado que aparentemente residiu nesta região. Ou seja, existiu uma cultura no passado da Amazônia que era capaz de manipular o meio ambiente. Porque as bactérias contidas na terra preta não são daquela região. Então essa coisa que eles utilizaram chamada terra preta para plantar ali naquela região; e que inclusive é utilizado até os dias de hoje, eles importam bactérias de outras regiões para poder transformar o solo dali! 

Na Inglaterra são conhecidas como Stonehenge

Agora como é que esse povo naquela época tinha essas tecnologias? Então essa história tá muito mal contada! Além disso, na Amazônia existem os famosos Henge; essas pedras conhecidas e localizadas na Inglaterra, onde são conhecidas como Stonehenge, e na Amazônia também tem. Não tem um embasamento teórico para afirmar o que de fato existe ali na Amazônia. Não se pode afirmar tem isso, tem aquilo, o que estão escondendo da gente, porque não se consegue chegar a uma conclusão. Se são aliens, que é uma conspiração do governo, que são portais dimensionais. 

Qual a verdade sobre esses lugares espalhados pelo mundo?

Portanto, existem muitas hipóteses mas a verdade é que não só na Amazônia, mas existem diversos outros lugares do mundo que são vetados. Lugares que a gente não pode entrar como civil, só poderia entrar se tivesse dentro das maiores patentes do exército, da marinha, do governo americano. Sempre são lugares proibidos para nós seres humanos normais. Nesses locais eles fazem sabe-se lá o que, com sabe-se lá quem, sabe se lá onde, enfim toda essa história é um mistério. Mas o que vocês pensam disso, comente aqui abaixo.

Por fim, caso você se interesse pelo assunto Pirâmides e a civilização perdida da Amazônia, é importante que você ajude enviando o link deste e de outros artigos que você gostar para todos os seus amigos nos grupos de zap, de face e também no twitter

Bem como, convide os seus amigos para conhecer o site, comente abaixo, vamos ler tudo. Isso é muito importante para nós, e nos incentiva a trazer mais conteúdo interessante. Muito obrigado por estar aqui.
Siga também nossa Página no Face, vai nos ajudar muito!