Pirâmide na Bósnia Fala e Está Transmitindo um Pulso Magnético – A Ciência Não Sabe Como Desligar!

Avaliações
5/5

Pirâmide na Bósnia Fala, nas últimas décadas descobertas incríveis foram feitas sobre o nosso passado. É incrível pensar que essas coisas tão impressionantes estiveram o tempo todo aqui e a gente nunca parou para prestar atenção. Em 2005 um arqueólogo na Bósnia fez descobertas sobre a Bósnia que podem mudar completamente a maneira que a gente vive nesse planeta.

Pirâmide na Bósnia fala, será que tem uma máquina alien escondido?

Pirâmide na Bósnia Fala e Está Transmitindo um Pulso Magnético
Pirâmide na Bósnia Fala e Está Transmitindo um Pulso Magnético

Hoje nós vamos falar sobre uma pirâmide na Bósnia que fala. Ela fala e está mandando mensagens, é impressionante. O Dr. Semir Osmanagich, percebeu muitas montanhas com formatos estranhos na Bósnia. Particularmente na pequena cidade de Visoko, que fica na região central da Bósnia-Herzegóvina. Os formatos aí realmente parecem montanhas mas é porque a vegetação cobriu o que de fato existe.

A estrutura que existe embaixo da vegetação é uma pirâmide perfeita, tal qual as pirâmides que existem no Egito. Porém essas montanhas, com formatos de pirâmide, formatos inclusive perfeitos até demais para serem formações naturais. Não foram as únicas descobertas que esse pesquisador fez. No mesmo ano uma inspeção mais detalhada da região revelou que existem cinco ruínas do período paleolítico nessa mesma região.

Pirâmide na Bósnia Fala

Mas além de serem imensas e chamarem muita atenção pelo tamanho, a tecnologia usada para construção delas também é bizarra e nunca antes vista. No mesmo ano os pesquisadores encontraram uma caverna para a entrada da maior dessas pirâmides. Porém ao entrarem nas cavernas eles descobriram algo que também tem no Egito. Túneis enormes ligando todas essas pirâmides, cavernas e toda uma cidade subterrânea.

Um dos lugares mais misteriosos do mundo

Ali o lugar inclusive já foi classificado como um dos lugares mais misteriosos do mundo, e durante os anos de 2000 a 2007 esses túneis foram explorados por uma equipe de pesquisadores. As parentes desses túneis são todas desenhadas com pinturas e símbolos que possuem uma certa semelhança com as letras do alfabeto romano. De todas as cinco pirâmides a pirâmide do sol, como ficou conhecida, é a maior de todas com 220 metros de altura.

Ou seja, uma pirâmide maior do que a grande pirâmide de Gizé. O Instituto de Pesquisa da Polônia foi contratado para mensurar a idade dessas pirâmides. E através de pesquisas com radio-carbono eles perceberam que a estrutura toda foi construída há cerca de 12 mil anos atrás. Se essa data estiver correta elas foram construídas na mesma época que o goback tep, na Turquia, que inclusive é um lugar construído todo baseado em geometria Sagrada. A 12 mil anos atrás existiam outras pirâmides sendo construídas na mesma época. Sim, as do Egito.

Quando as pirâmides foram construídas?

Porque a erosão da base da Esfinge, também da base das pirâmides, contém informações suficientes para acreditarmos que elas foram construídas no final da última era glacial. Quando o Saara era uma floresta tropical, e não deserto. Porem as pirâmides da Bósnia, como as da Turquia o goback tep. Foram construídas por alguma civilização que tinha um motivo desconhecido para construir essas pirâmides, e eles quiseram esconder essas pirâmides.

Seja lá o que for que tem ali dentro eles quiseram esconder o que tem ali dentro do resto do mundo. Por quê? Porque essas civilizações bloquearam a entrada tanto do goback tep, quanto dessas pirâmides da Bósnia, com pedras. Só que em 2012 um time de físicos estava pesquisando ali a região e eles descobriram um pulso eletromagnético vindo da pirâmide. E vocês não vão acreditar onde essa história vai chegar, esse pulso de energia pode ser sentido até os dias de hoje.

E ele é sentido no topo da pirâmide, são 28 kilohertz (kHz) de frequência, e essa frequência pode ser sentido em um raio de 4 km e meio da localização das pirâmides. Só que a parte louca da história é que o epicentro do sinal, ou seja de onde ele está sendo transmitido é de 2 Km para cima das pirâmides. Para ser mais preciso 2.4 km acima das pirâmides ou seja o sinal está sendo transmitido da troposfera, que é a primeira camada da atmosfera.

É óbvio que não preciso nem falar que esse sinal tá vindo do nada né, porque o que tem ali no céu em cima de uma pirâmide, nada. Pelo menos não que a gente possa ver, um sinal vindo do nada do meio da atmosfera contradiz as leis da física porque tem que ter alguma coisa ali que tá emitindo esse sinal. Algumas outras pirâmides como do México e da Ásia também emitem esse mesmo tipo de sinal. E nunca ninguém soube explicar como é que um negócio que não se vê está emitindo um sinal.

Universo paralelo ou outra dimensão

Seria talvez um universo paralelo ou algum objeto que está em uma outra dimensão que a gente não consegue ver. Bom quem quer que seja que construiu essa Pirâmide na Bósnia Fala também construiu uma máquina. Que tem mais de 12 mil anos, e que está transmitindo o sinal de uma dimensão paralela. Nem é preciso dizer que há 12 mil anos atrás essas pirâmides teriam sido construídas pelos primitivos hominídeo habitantes da terra. Porem essas pessoas não teriam esse conhecimento para poder construir aquilo.

Ou seja então a gente pode assumir que essas pirâmides foram construídas por outras coisas. Talvez sim, talvez seja isso que a ciência não quer assumir. Agora em 2021 os cientistas captaram essa frequência e conseguiram traduzir a frequência numa frequência audível. E eles conseguiram entender, e as pirâmides falam, sim as pirâmides falam. A frequência identificada é similar a frequência do aparelho de fax ou seja, seja lá o que for, isso está transmitindo uma mensagem que são blocos de ultrassom. (Para ouvir o áudio é só pesquisar sobre o assunto).

Blocos de ultrassom são produzidos por máquinas. Isso significa que o ruído captado não é natural ele é produzido por alguma coisa mecânica. Então o negócio não tá vindo de dentro da pirâmide, mas sim tá vindo a 2 Km acima da pirâmide e é produzido por uma máquina. O quê fica no céu, aviões, helicópteros, máquinas voadoras, ovnis, uma nuvem disfarçada talvez. Mas não pense você que a história acabou porque não acabou.

A surpresa de Novak Djokovic

Sabe aquele famoso jogador de tênis Novak Djokovic, ele visitou o lugar e ficou muito surpreso porque ele fala que essas pirâmides curam. E diversas pessoas que estão tendo contato com esse lugar e com essas pirâmides estão sendo curadas de suas doenças. De fato existe uma frequência, ela pode ser medida e gravada e essa frequência pode estar realmente transmitindo uma mensagem se essa frequência tem de fato o poder de curar ou não doenças a gente não pode afirmar.

Mesmo porque, isso é uma incógnita e também tudo é o poder da fé, se a pessoa vai lá com fé e acredita que o negócio cura porque não, segundo os pesquisadores. De fato o que existe ali é algo muito estranho que precisa de investigação e em breve nós teremos mais revelações sobre o assunto. Caso assim que nós tivermos mais revelações sobre o assunto voltamos aqui para falar sobre.

O que você pensa sobre esse assunto? Comente abaixo, vai nos incentivar a trazer mais conteúdos assim.

Caso você se interesse pelos assuntos do site, é importante que você ajude enviando o link deste e de outros artigos que você gostar para todos os seus amigos nos grupos de zap, de face e também no twitter

Convide os seus amigos para conhecer o site, comente abaixo, vamos ler tudo, isso é muito importante para nós, e nos incentiva a trazer mais conteúdo interessante. Muito obrigado por estar aqui!