Ilha Bannermen – 3

Avaliações
5/5

Ilha Bannermen, vamos compartilhar com vocês um segredo que muitos nova-iorquinos nativos nem sabem sobre sua própria cidade. No meio do rio Hudson há uma ilha, a ilha já foi o lar de uma fortaleza incomum de um escocês, e a história por trás disso é ainda mais estranha. Séculos atrás, um escocês com o nome de Bannerman construiu uma fortaleza nesta ilha.

Ilha Bannermen, uma fortaleza no meio do rio Hudson?

15 ilhas mais misteriosas da Terra
No meio do rio Hudson há uma ilha (Ilha Bannermen)

Mas não uma fortaleza para viver, que seria obviamente insano. Ele construiu este castelo para que pudesse armazenar seu enorme arsenal de armas e um uso muito melhor de seu tempo e dinheiro . Tenho certeza que você concorda que não sabemos o que o estava impedindo de apenas manter as armas em sua própria casa. Mas eu acho que este foi um período em que ter o seu próprio arsenal da Ilha era um símbolo de status proeminente.

Então vamos concordar com ele, no entanto, ninguém nunca teve permissão para visitar a ilha; devido a um monte de mudanças geracionais durante o período de colonização holandesa. Aqueles residentes tinham pavor de espíritos e efetivamente mantiveram distância para sua própria segurança. Então, de 1900 em diante, o público foi efetivamente proibido de visitar devido à sua segurança.

É fato, construir uma fortaleza de armamento em uma ilha no meio de um rio não era uma boa ideia.

Clique no botão verde abaixo para o PRÓXIMO