Ilha do Terremoto – 4

Avaliações
5/5

Ilha do terremoto, eu duvido que alguém queira tirar férias em um lugar chamado ilha do terremoto, mas sempre há alguém. No entanto, mesmo se ele quisesse fazer uma pequena viagem para a ilha do terremoto, estaria sem sorte. Este pequeno lugar misterioso agora quase desapareceu, e ninguém sabe realmente como quando ou por que. A criação da ilha foi um acidente completo, o produto do que é conhecido como um vulcão de lama.

Ilha do terremoto, ou ilhas de vulcões de lama!

15-ilhas-mais-misteriosas-da-terra
Duvido que alguém queira tirar férias em um lugar chamado ilha do terremoto!

Que é o que vem de uma lama enterrada sendo liquefeita pelo movimento de placas tectônicas e lançando-se em direção à superfície. Aquele terremoto que neste caso foi um terremoto de sete vírgula sete graus de magnitude carregou rochas e pedregulhos até a superfície. Dando-nos esta nova ilha que na sua época de existência tinha cerca de 89 metros de largura e 40 metros de comprimento.

Mas estava assim na época das imagens de satélite, a existência desde então mostrara que a ilha praticamente desapareceu. E ninguém sabe por que, a NASA afirmou que esta é uma ocorrência comum em ilhas de vulcões de lama. A ilha claramente não foi construído para durar, o que é uma pena. No entanto, dada a natureza das ilhas do vulcão de lama; é altamente provável que a ilha volte em algum momento. Vamos apenas esperar que notemos!

Clique no botão verde abaixo para o PRÓXIMO