Ilha Partridge – 5

Avaliações
5/5

Ilha Partridge é literalmente um milagre dado por Deus?

15 Ilhas Mais Misteriosas da Terra Que Vão Lhe Surpreender
Ilha Partridge

Se você acredita nas lendas locais, a Ilha Partridge é literalmente um milagre dado por Deus. A lenda nativa conta sobre um grande Deus herói chamado Glooscap, que usou seu porrete para quebrar uma barragem que, por sua vez, fez com que um pedaço da barragem fosse carregado para a foz de um porto e abençoou o mundo com a Ilha. Ou talvez ela apenas sempre esteve lá.

Sabemos que a Ilha Partridge tem o nome obviamente devido à enorme quantidade de pássaros que existiam na ilha; quando ela foi descoberta pelo explorador francês Samuel de Champlain em 1600. Você provavelmente está se perguntando o que torna esta ilha tão misteriosa. Quero dizer, parecemos saber muito sobre ela também talvez sejamos apenas espertos.

Você não vai se apaixonar por isso, o que torna esta ilha tão misteriosa é o fato de que ninguém tem permissão para pisar nela desde meados da década de 1990. É ilegal alguém cruzar para a ilha, o que significa que muito poucas pessoas já viram a ilha pessoalmente. No entanto, em 2018, uma empresa tem legalmente fornecido passeios pela ilha para canoístas locais. Embora quem sabe quanto tempo isso vai durar.

Clique no botão verde abaixo para o PRÓXIMO