Diego Garcia – 6

Avaliações
5/5

Dizem que nenhum homem é uma ilha, mas no caso de Diego Garcia, bem é uma ilha, mas não um homem, tão tecnicamente que dizer ainda é preciso. Mas Diego Garcia não é o nome da ilha, mas uma base militar americana altamente secreta. Ninguém sabe realmente o que se passa dentro de Diego Garcia, já que apenas funcionários militares têm permissão para entrar.

Diego Garcia, base militar americana misteriosa

Diego Garcia
Dizem que nenhum homem é uma ilha, mas no caso de Diego Garcia, bem é uma ilha!

Nenhum jornalista esteve perto da base desde que foi estabelecida nos anos 1960. Tudo o que realmente se sabe sobre esta base misteriosa é que, é a maior base aérea e submarina da América. E só se sabe disso porque a terra é propriedade do governador do Reino Unido e alugado aos Estados Unidos. Há muito afirmam que a ilha foi um desses locais usados para o polêmico programa de interrogatório da C.I.A. após o 11 de setembro.

No qual detidos suspeitos de terrorismo foram mantidos e torturados. Essas alegações foram negadas desde então. Até hoje ninguém pode dizer com certeza o que acontece em D. Garcia. Devido a estritos acordos de não divulgação e severas ameaças por parte dos governos dos EUA e do Reino Unido. Podemos nunca realmente ouvir a verdade por trás desta misteriosa ilha.

Clique no botão verde abaixo para o PRÓXIMO