7 Sinais de Que Você Reencarnou – E se For Verdade?

Avaliações
5/5

7 sinais de que você reencarnou, você é a reencarnação de alguém? Ou não acreditas em vidas passadas? Milhões de pessoas em todo o mundo acreditam que a reencarnação é real. Mostraremos alguns sinais que indicam que eles realmente tiveram uma vida passada.

Para eles terem tido uma vida passada, deve haver uma reencarnação. Algumas religiões e culturas pregam que a reencarnação é comum e parte do ciclo de vida. Nosso objetivo aqui não é discutir religião ou fé, mas apenas apresentar os possíveis sinais que, para alguns, podem ser evidências da reencarnação.

1- 7 Sinais que você reencarnou, e a marca de nascença

O primeiro e talvez o mais comum dos 7 Sinais de que você reencarnou são as marcas de nascença. Tens alguma marca de nascença? Há um grupo de pessoas que afirmam que a marca de nascença está conectada com a vida passada. Para muitos que acreditam nesta teoria, a marca estaria no lugar onde foi ferido antes. Quer dizer, quando, por exemplo, eles cortaram sua garganta, ali teria um sinal.

Se fosse esfaqueado nas costas, haveria uma marca no local onde o objeto teria perfurado. Um caso sobre marca de nascença tornou-se famoso na década de 1960, um menino indiano alegou lembrar da vida de um homem chamado Marrã. O homem teria sido ferido e baleado no peito com um tiro de espingarda.

Algum tempo depois, o pesquisador Ian Stephenson tomou conhecimento sobre a história e se interessou por ela. Ele começou a procurar documentos e descobriu que um homem chamado Marrã realmente existia e foi morto da maneira que o menino afirmou. A posição do tiro é a mesma que a marca de nascença do menino.

Para aqueles que acreditam na reencarnação, isso seria outra comprovação. Será que é verdade ou é uma coincidência incrível?

2 – Dor inexplicável

7 Sinais de Que Você Reencarnou - E se For Verdade?

Este caso não se aplica se você é um hipocondríaco, a hipocondria é uma condição em que a pessoa acredita firmemente que tem uma doença grave que o matará. O hipocondríaco vê sinais onde eles não existem e muitas vezes ignora o conselho médico. Este estado psicológico está associado à ansiedade e ao medo intenso de morrer.

Se você tem essa doença, procure profissionais que possam ajudá-lo. Bem, sim, se você sentir dor inexplicável, em que os especialistas se dissolvem mesmo durante exames médicos e clínicos. Isso pode ser um sinal de vida passada.

Essas dores podem ser manifestações do que experimentaram antes de ter uma nova chance de viver. Você já pensou que a dor nas costas que o médico não pode explicar, não é o caso de um problema relacionado à parte física do seu corpo? 

3 – Medos e fobias

Você está com medo ou fobia? O que te assusta mais, aranhas, cobras, água? O medo é uma coisa comum e está presente desde o alvorecer da humanidade. Serve para nos proteger dos perigos que nos rodeiam. Durante anos, nossos ancestrais sofreram adaptação ao mundo e, portanto, alguns de seus medos, nos foram transmitidos como uma forma de instinto.

Mas algumas fobias são completamente irracionais, e não importa o quanto você tente explicar ou vá a um psicólogo, você não descobrirá os motivos. Curiosamente, há pessoas que têm medo de certos números, certas cores, plantas, objetos e certas situações. Para aqueles que acreditam na reencarnação quando não têm nenhuma razão real para ter medo de algo, como uma experiência traumática ou uma história que ouviram. O medo é um sentimento que pode estar relacionado à sua vida passada.

Se você nunca se afogou ou teve uma experiência traumática relacionada à água, e mesmo assim tenha muito medo de saltar para a piscina, pode ser que em sua vida passada talvez tenha se afogado. O medo passa pelas vidas.

4-paixões inexplicáveis

Assim como os medos passariam, as paixões seguiriam o mesmo fluxo. Tem algum gosto muito peculiar, que é completamente diferente do resto das pessoas? Ou, por exemplo, você tem um hobby que não tem muito a ver com seu estilo de vida, mas é fascinado por ela? Pode ser que na sua última vida você fosse um artista francês e, portanto, você gosta de filmes franceses.

Ou que eras arquitecto e gostavas de modelos. Você sabe que a garota ou cara que você está apaixonado, e que ele ou ela pode ser a reencarnação de um amor que você teve antes. É por isso que eles são inexplicavelmente atraídos para a pessoa, e você não pode tirar de sua cabeça. Se você tem uma paixão por uma cultura que não tem nada a ver com seus pais ou avós, isso pode ser a influência de sua vida passada.

Esse desejo de ouvir música chinesa, aprender alemão, conhecer a cultura australiana, talvez sua alma queira voltar a um estado em que você se sinta confortável. Então mesmo alguns hábitos estranhos que você tem pode ser de um destes lugares. Ou se você é fascinado por alguma parte da história, como o Iluminismo ou a Revolução Americana, pode ser que você viveu naquele momento.

Para voltar à história, seria uma maneira de rever suas vidas, seus costumes e o mundo em que eles se separam. Talvez você pode ter sido uma rainha muito famosa ou um rei!

5-7 Sinais de que você reencarnou, déjà-vu

Você nunca teve a sensação de prever o futuro. Ou que um evento que você nunca viu é conhecido. Ou você nunca pensou em ir a algum lugar e sentir como se estivesse lá antes. Mas é a sua primeira vez no local! Sim, é o famoso déjà-vu. Ou seja, foi uma frase que se tornou uma palavra pelo uso constante. E tem uma origem francesa, significa algo semelhante a, eu já vi. 

Déjà-vu, é esse sentimento de que você experimentou um momento que está experimentando agora. Enquanto médicos e psiquiatras afirmam que isso não é mais do que um pequeno erro que acontece em nosso cérebro de vez em quando. Todos os que acreditam na reencarnação afirmam que isso é um sinal.

6-memórias estranhas

Você tem memórias muito estranhas que, aparentemente, não foram removidas de sua vida? Mas há quem diga que isso pode ser lembrança de um sonho. Ou que é uma lembrança que suprimiu devido a um trauma psicológico. Mas também há pessoas que acreditam que essas memórias têm uma conexão com sua vida passada, e assim que ele renasceu, parte de sua memória se juntou.

7-sonhos e pesadelos

7 Sinais de Que Você Reencarnou - E se For Verdade?

Sonhos e pesadelos de alguma forma podem ser uma manifestação de suas memórias do passado. Sonhos da época ou com figuras históricas poderiam ser essas memórias sombrias de sua vida passada. Já alguns pesadelos podem ser réplicas de momentos em que você sofria antes desta vida. Mesmo os pesadelos em que você morre podem lembrá-lo de como você morreu antes. É estranho isso, não é?

E você, acredita nos 7 sinais de que você reencarnou, e em vidas passadas? Será que você é a reencarnação de alguém? Possui alguns dos sinais que nós citamos neste artigo? Qual, comente aqui embaixo!

Conheça Sua Bíblia de Capa a Capa, Clicando AQUI