MUNDÃO INCRÍVEL

Gisele Bündchen Fala Sobre o Divórcio Com Tom Brady!

Avaliações
5/5

Gisele Bündchen fala sobre o divórcio de Tom Brady e responde às alegações de que ela deu um ultimato a ele. Ela abre pela primeira vez os segredos sobre o divórcio anunciado em outubro de 2022, e desabafa chamando-o dê a morte de seu sonho. Antes de rebater as alegações de que ela disse a Tom Brady que ele tinha que escolher entre o casamento e o futebol. Segundo as revelações dela em uma entrevista a uma emissora de TV recentemente, o que foi dito é uma peça de um quebra-cabeça muito maior. 

Gisele Bündchen fala sobre o divórcio, e diz que não é tão preto e branco segundo ela! 

Gisele Bündchen Revela Por Que se Divorciou de Tom Brady Após 13 Anos de Casamento.

Giselle chama as reivindicações de muito dolorosas, e as coisas mais loucas que ela já ouviu, e acrescenta que sempre torceu por ele, quer ser feliz. E sobre ele, quer que ele alcance e conquiste, quer que todos os seus sonhos se tornem realidade. É isso que ela realmente quer do fundo do seu coração. Quanto ao que levou ao divórcio, a supermodelo diz que eles simplesmente se separaram e queriam algo diferente para vida. Gisele Bündchen comenta que ela tinha 26 anos e ele 29 quando se conheceram ela tem agora 43, ele tem 46. 

Gisele Bündchen fala sobre o divórcio e ainda comenta sobre o que está por vir!

Gisele Bündchen Fala Sobre o Divórcio Com Tom Brady, e o Que ela Diz é Chocante!

“Acho que o melhor ainda está por vir”, Giselle acrescenta que existe muito amor, mas para ser autêntico é preciso ter alguém com quem pode contar. Tom Brady declarou recentemente que quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão. E disse que você tem que viver a vida, você o liberta para ser quem ele é e se ele quer voar na mesma direção, então isso é incrível. Sobre Gisele Bündchen, ele ainda acrescentou que ela é seu melhor amigo e que passam tanto tempo quanto podem juntos. E que é uma vida ocupada que eles têm, e ainda com três filhos é uma agenda lotada para ele. 

Gisele Bündchen e Tom Brady como tudo começou!

Gisele Bündchen Fala Sobre o Divórcio Com Tom Brady, e o Que ela Diz é Chocante!

Tom Brady e Gisele Bündchen se relacionaram pela primeira vez em 2007 e se casaram em 2009, eles compartilham dois filhos, um filho de 13 anos, Benjamin e uma filha de 10 anos, Vivian. Tom também tem um filho de 15 anos, Jack com sua ex-esposa Bridget Moynahan. Gisele desabafa que, consegue vê-los se desenvolver e vê essas diferentes etapas da vida deles, e que eles ensinam muito. E que significa que as crianças são tão maravilhosas e estão seguindo em frente. 

E quanto a relação deles?

Gisele Bündchen diz que ainda são um time, e que olha para trás e não se arrepende e que adorou tudo isso que viveu. É um sentimento que ecoou em outubro quando eles anunciaram sua separação no Instagram. E enquanto Gisele Bündchen esperou meses para falar sobre a vida após o divórcio, Tom Brady se abriu alguns dias após o anúncio inicial. Enquanto ainda era o quarterback do Tampa Bay Buccaneers antes da aposentadoria. 

A opinião de Tom Brady.

A boa notícia é que, é uma situação muito amigável e estou realmente focado em duas coisas, cuidar da minha família e certamente dos meus filhos e, em segundo lugar, fazer o melhor trabalho que posso para ganhar jogos de futebol. Então é nisso que os profissionais se concentram no trabalho quando é hora de trabalhar e quando você chega em casa você se concentra nas prioridades que estão em casa. E tudo que você pode fazer é o melhor que você pode fazer, revelou Tom Brady.

Mas e você, o que acha sobre tudo isso, será que ambos estão sendo sinceros? Comente abaixo, deixe sua opinião!

CONFIRA O ARTIGO EM VÍDEO AQUI!

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre Mundão Incrível

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo