MUNDÃO INCRÍVEL

Gisele Bündchen revela por que se divorciou de Tom Brady após 13 anos de casamento!

Avaliações
5/5

Gisele Bündchen revela por que se divorciou, e o que ela revela vai te chocar. Após anos pedindo a Tom Brady para colocar sua família em primeiro lugar, Gisele Bündchen finalmente pediu o divórcio. Eles pareciam o casal dos sonhos da super modelo da Victoria ‘s Secret e o maior quarterback da NFL de todos os tempos. Mas por trás dos holofotes Gisele Bündchen estava lidando com tanta coisa, como, por exemplo, Tom Brady tendo outra mulher grávida, humilhando Giselle Bündchen publicamente. Portanto, deixando-a para criar seus filhos sozinha. 

Gisele Bündchen Revela Por Que se Divorciou de Tom Brady Após 13 Anos de Casamento.

Teve um momento em que Gisele Bündchen até considerou tirar a própria vida. Foi quando ela deu um ultimato a Tom Brady, e parecia haver esperança para o casamento deles. Mas depois de apenas 40 dias ele estragou tudo, o que Tom Brady fez para finalmente levar Giselle ao limite? Ele disse a ela que só jogaria por mais 10 anos. Segundo entrevista concedida por Gisele Bündchen recentemente, quando ela o conheceu, ele disse, “escute, só vou jogar por mais 10 anos, e ganharei um Super Bowl e ficarei feliz”. Mas ele ganhou dois Super Bowls, e ao final do 10º ano Gisele Bündchen comemorou. Mas ele disse que ainda não, tenho mais alguns para ganhar. 

Gisele Bündchen revela por que se divorciou, o que levou ela ao limite?

Gisele Bündchen Revela Por Que se Divorciou de Tom Brady Após 13 Anos de Casamento.

A vida de Tom Brady se concentrou no futebol, sempre foi e sempre será, desde que ele jogue, está tudo certo. Desde o início do relacionamento deles, Gisele Bündchen assumiu muito por Tom Brady, muito além do futebol. Segundo ela, estava apaixonada e magoada com Tom. Então descobre que a ex-namorada dele está grávida. Segundo ela descobriu no mesmo dia que a imprensa e pensava estar namorando esse cara e que estava tudo ótimo e aí aconteceu isso. Ela relata que não sabia o que fazer e simplesmente fugiu, ao estar em uma situação como essa, quando seu coração está envolvido e você está apaixonada por alguém. 

Foi um momento muito desafiador para todos nós, relata. Gisele ficou ao lado de Tom Brady e acolheu seus filhos na função de pai e mãe. E quando Gisele Bündchen deu à luz, ela desistiu de sua carreira de super modelo para ficar em casa e sustentar sua família. Segundo ela, quando ela se tornou mãe realmente se tornou sua prioridade e só queria estar com seus filhos e não via nada mais importante. Futebol foi o primeiro amor de Gisele, e ela diz que é o amor principal dele, realmente namorado. Gisele diz que sabe apoiar a família, faz muitos sacrifícios, mas Tom Brady não colocaria sua família em primeiro lugar como ela fazia. 

Gisele Bündchen revela por que se divorciou e diz, determinarei o que é importante para mim.

Ela ainda relata que não está colocando energia ou foco em coisas que não considera importantes, embora outras pessoas possam dizer, cara, isso é muito importante. Determinarei o que é importante para mim, diz ela. Segundo ela, a parte difícil é que seus filhos estão ficando mais velhos e ela não está ficando mais disponível para eles. As coisas ainda meio que giram em torno da agenda do meu dia. E ela foca muito nisso e então o resto pode ficar desequilibrado. E ainda por seis, sete meses do ano eu realmente assumo 100 por cento, eu levo as crianças para a escola para que eu fique muito mais presente, isso toma muito do meu tempo, mas eles vão chegar a tempo. 

Tom Brady não estava atrasando seu fim do casamento, mesmo quando Gisele disse a ele o que precisava. Mas o que diz Tom Brady sobre tudo isso? “Ela não sentiu que eu estava fazendo minha parte pela família, eu tenho objetivos e sonhos também. Quero que ela faça o que quer que a deixe feliz, eu parei de jogar, eu realmente quero poder apoiá-la e ser mais flexível com horários e compromissos”, relata ele. E quando Tom anunciou sua aposentadoria do futebol, continua Gisele, parecia que ele estava finalmente pronto para colocar sua família em primeiro lugar. Meus filhos e minha família são certamente muito importantes, eles fizeram muitos sacrifícios, devo isso a eles também. 

O retorno de Tom Brady ao futebol americano.

Mas apenas 40 dias depois ele mudou de ideia, Brady disse estar voltando por ter negócios inacabados e que estava fazendo um monte de coisas de família. Também disse que veio a ideia de não ficar sentado em casa em setembro assistindo futebol na TV, e dizendo que ainda podia fazer aquilo tão bem quanto qualquer um desses caras. Mas também, na época, se via Gisele sussurrando em seu ouvido, “o que mais você tem que provar”, sim, então, Tom o que mais você tem que provar?  Eu ainda quero jogar, eu poderia dizer aqui, paremos de jogar futebol, então, em vez de dizer por que eu não vivo a vida da maneira que são mais gratificantes para mim, o que para mim é fazer o que amo. 

Não significa que eu deveria simplesmente parar de jogar porque é isso que todo mundo está me dizendo para fazer, relatou Tom. No entanto, Gisele foi tão paciente, mas Gisele não quis esperar para sempre, ela mudou sua própria vida de uma maneira enorme. Num certo momento, quando ela superou um transtorno de pânico avassalador. Ela relatou ainda ser uma pessoa que sempre gosta de ter as coisas sob controle, aos 20 anos teve ataques de pânico, seu mundo ficou cada vez menor e menor. Num certo momento estava presa e não conseguia respirar, saiu na varanda imaginando o que estava passando pela sua cabeça.

Gisele Bündchen com pensamentos suicidas?

Gisele relata que morava no nono andar, e que passou pela cabeça que se pulasse como tudo acabaria, foi definitivamente o fundo do poço e que estava completamente impotente e não queria viver daquele jeito. Portanto, segundo ela, se pode superar isso uma vez, ela poderia fazer de novo. Quando se está no meio da tempestade, às vezes você não vê que existe uma luz no fim do túnel. A top model ainda relata que teve que fazer algumas mudanças na vida dela, porque ninguém viria e salvaria ela depois de 15 anos esperando por Tom Brady. Para colocar ela e sua família em primeiro lugar, Gisele finalmente fez isso por si mesma. 

Ela disse a uma renomada revista recentemente, fiz a minha parte que é estar presente para o Tom. Mudei-me para Boston e concentrei-me em criar um ambiente amoroso para os meus filhos crescerem e estar lá apoiando-o e aos seus sonhos. Agora será a minha vez, a única coisa que nos limita é o tempo e o que queremos fazer com este tempo, temos que nos perguntar quais são as prioridades. Estou criando um espaço para poder ser mãe dos meus filhos, e descobrir qual é realmente a minha paixão. A qualidade da sua vida depende da qualidade dos seus relacionamentos. Nada mais importa, então se você se sentir amado e apoiado, é isso o que mais é importante.

E você concorda com a atitude do casal Gisele Bündchen e Tom Brady, e da decisão dela? Deixe sua opinião abaixo! 

Veja a matéria em vídeo AQUI.

error: Content is protected !!

Descubra mais sobre Mundão Incrível

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo