Bolsonaro Ficou em Silêncio Sobre 500 Mil Mortes, Mas Zombou Dos Protestos

Avaliações
5/5

Bolsonaro ficou em silêncio sobre 500 mil mortes, no dia em que o Brasil reclamou do recorde de 500.000 mortes devido à Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não falou sobre o assunto. Ele preferiu falar sobre outras questões e zombar dos protestos em todo o país.

Em várias cidades, milhares de manifestantes criticaram o governo de Bolsonaro e lamentaram as 500.000 mortes. Os organizadores estimaram que 750 mil pessoas participaram dos eventos em todo o país. Não houve uma contagem oficial.

Bolsonaro ficou em silêncio sobre 500 mil mortes

Bolsonaro ficou em silêncio sobre 500 mil mortes
Bolsonaro ficou em silêncio sobre 500 mil mortes

Mas o presidente queria zombar do número de manifestantes. Não expressou solidariedade nem dor. Mas ele postou um vídeo em que poucas pessoas, aparentemente na chuva, marcham contra o presidente com um banner. De acordo com Bolsonaro, esta é uma manifestação em Paranaguá, Paraná. Ele escreveu na legenda:Protesto contra Bolsonaro fecha a rua e paralisa o centro de Paranaguá / PR”.

Até a meia-noite de ontem, este foi o único comentário de Bolsonaro nas mídias sociais sobre os protestos. Mas ele publicou sobre outros tópicos. Anteriormente, ele queria que a polícia procurasse o suspeito Lázaro Barbosa. Então, Bolsonaro também publicou um post para zombar do gabinete do Procurador eleitoral. 

O presidente queixou-se de ter sido acusado de fazer campanha eleitoral

Recentemente, em um evento público, ele exibiu uma camiseta relacionada às eleições de 2022. Hoje, o presidente escreveu que ele só recebeu um presente. O ministério público exigiu uma multa para Bolsonaro

Fonte portal UOL https://noticias.uol.com.br/

Se é saudável e respeitoso vale muito a pena o bate-papo. Caso você se interesse pelos assuntos do site, é importante que você ajude enviando o link deste e de outros artigos que você gostar para todos os seus amigos nos grupos de zap, de face e também no twitter. Convide os seus amigos para conhecer o site, comente abaixo, vamos ler tudo, isso é muito importante para nós, e nos incentiva a trazer mais conteúdo interessante. Muito obrigado por estar aqui.

Siga também nossa Página no Face, vai nos ajudar muito!