Ilha de Socotra -14

Avaliações
5/5

Ilha de Socotra, a maioria de nós nunca terá a chance de pisar em um planeta alien. Mas se você realmente quer experimentar, não procure mais longe do que a ilha. Facilmente uma das ilhas mais incomuns do planeta, localizada no Oceano Índico. A ilha de Socotra é um ambiente diferente de qualquer outro na terra, pois é tão isolado do resto do mundo que mais de 1/3 de toda a vida vegetal nesta ilha é exclusiva desta ilha e não existe em nenhum outro lugar.

Ilha de Socotra, espécies alien na terra?

Ilha de Socotra
Ilha de Socotra, facilmente uma das ilhas mais incomuns do planeta.

Inclua árvores de sangue de dragão, de aparência estranha que se parecem com discos voadores em troncos de árvores, e árvores como pernas de elefante com flores no topo, mas se você gosta mais de animais, nós também as temos, há pelo menos 3 pássaros que só podem ser encontrados nesta ilha.

Como o estorninho Socotra ( Onychognathus frater ), o sunbird Socotra ( Nectarinia balfouri ), Socotra cisticola ( Cisticola haesitatus ), Bunting Socotra ( Emberiza socotrana ), pardal Socotra ( Passer insularis ), toutinegra de asa dourada Socotra ( Rhynchostruthus socotranus ) e uma espécie em um gênero monotípico, a toutinegra da índia ( Incana incana ).

Isso é incomum, mas provavelmente você está pensando sim, mas há um monte de ilhas com plantas e animais nativos delas, ok vamos ler. Com isso, alguns acreditam que a ilha de Socotra foi o local original do Jardim do Éden.

Clique no botão verde abaixo para o PRÓXIMO